Garmin lança os novos Edge 130 Plus e Edge 1030 Plus

garmin

Dois modelos de ciclocomputador da Garmin foram atualizados com o desempenho “Plus”. Que adicionou processadores mais rápidos e mais recursos. Assim como o 520 Plus quando recebeu a atualização, os novos Garmin Edge 1030 Plus e Garmin Edge 130 Plus estão mais rápidos e com mais recursos.

As grandes novidades em relação ao 1030 anterior, que foram introduzidas em 2017, incluem recursos aprimorados de rastreamento e compartilhamento de viagens e mais assistência de treinamento.

Igualmente outra grande atualização é o aumento dos mapas a bordo, incluindo trilhas de mountain bike pré-carregadas no aplicativo Trailforks. Assim o sistema até alertará você sobre as próximas bifurcações na trilha e mostrará onde você está no mapa de trilhas, facilitando a navegação em novos territórios.

As correções de volta ao início, curva a curva e fora do curso também facilitam a permanência na pista na estrada. E um processador mais rápido ajuda a mostrar e alterar as rotas mais perto do tempo real, para que você não se perca.

garmin edge 1030 plus
Os principais recursos incluem:
  • Informações dinâmicas de treinamento – rastreia seu VO2 máximo e a carga de treinamento para mostrar como você está melhorando ou não ao longo do tempo.
  • Status do treinamento – indica se você é progressivo ou não.
  • Exercícios diários sugeridos – usa os dois primeiros para criar exercícios diários personalizados para você.
  • Sincronizar planos de treinamento – carregue exercícios do Garmin Connect, TrainingPeaks e TrainerRoad.
  • Aclimação Heat & Altitude – informa se você está pronto para grandes desafios.
  • ClimbPro – mostra o perfil de distância e elevação restante nas subidas quando você pré-carrega uma rota.
  • Alertas de nutrição e hidratação – para você não perde o mesmo certo.
  • Dinâmica de ciclismo – mostra como a configuração, o ajuste e a duração da bicicleta afetam seu desempenho.
  • MTB Dynamics – o novo recurso captura o tempo no ar, a contagem e a distância do salto.
  • Grit & Flow – mede quão difícil é uma subida / rota e como você desce suavemente uma trilha, fornecendo um número a ser batido na próxima vez.
  • Vida útil prolongada da bateria – até 24 horas de rastreamento GPS contínuo.
  • Ele também adiciona compatibilidade com o InReach, permitindo que o dispositivo seja sincronizado com os dispositivos de comunicação baseados em satélite e mantenha uma conexão com as mensagens, mesmo quando você estiver “fora da rede”. Com sinal de celular, a detecção de incidentes, alertas de roubo e rastreamento de grupo ajudam você e seus amigos a ver onde todos estão e a manter contato com as mensagens.
O que há de novo no Garmin Edge 130 Plus?

Originalmente introduzido no início de 2018 como um pequeno computador de ciclismo GPS acessível, mas conectado, o Edge 130 oferece uma minúscula tela em preto e branco e a capacidade de mostrar métricas essenciais de condução. E navegação e alertas de telefone / texto, etc. Dado como básico, contudo avançado.

garmin edge 130 plus

O novo computador Edge 130 Plus é atualizado com muitos dos mesmos recursos novos, mas mantém assim a pequena tela sensível ao toque de 1,8″.

Os destaques incluem o novo rastreamento de salto e tempo no ar no MTB, detecção de incidentes de emergência, mapeamento e alertas de mensagens, embora você não possa responder diretamente desse dispositivo.

Ele também sincroniza com rolo rolo inteligente para a facilitar a realização de exercícios em casa e mostrar o VO2 Max, e outras métricas de treinamento. Entretanto não tem integração com o Trailforks, mas mantém a navegação e o roteamento, embora com gráficos de mapa muito mais simples.

Assim mais informações no site da Garmin.

Além disso você também pode se interessar:

Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.