Probiótica | Marca nacional de suplementos entra no catálogo da Isapa

probiotica

Marca líder na América Latina em suplementação alimentar, a Probiótica tem nova representação no mercado de bicicletas: a partir deste mês de julho, os produtos focados no segmento ciclístico são comercializados no Brasil pela Isapa. Uma das principais distribuidoras do país quando se fala em duas rodas, no catálogo da marca estão suplementos de pós-treino, pré-treino e barras de proteína.

Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a Probiótica dessa maneira é reconhecida por desenvolver produtos com base nos mais recentes estudos de nutrição esportiva em nível mundial. Para ciclistas, o principal destaque é a linha CarbUp, que conta com suplementos para todos os gostos e estilos.

A partir de agora, com a parceria com a Isapa, o mercado brasileiro de bicicletas conta com um suporte direcionado quando o assunto é suplementação alimentar.

“A parceria com a Isapa é estratégica para consolidação do posicionamento da Probiótica como a melhor marca de suplementos para os praticantes ciclismo, triatlo, corrida e outras tantas modalidades. Os lojistas terão à disposição um sortimento que gera incremento de vendas e aumenta fluxo em loja, com preços muito mais competitivos por sofrerem menor interferência de câmbio. Assim os atletas passam a ter muito mais disponibilidade de produtos com alta qualidade e preço justo. Todos serão positivamente impactados”, comenta Mariane Morelli, sócia-diretora da Probiótica.

“Por parte da Isapa, estamos muito felizes com esta parceria. A Probiótica tem tudo em que acreditamos e que sempre procuramos em produtos: muita inovação, tecnologia e qualidade. Além disso, tem produtos com o que chamamos de shelf line longo, ou seja, com vencimento longo, que o lojista pode estocar sem problemas”, por fim complementa Danilo Margonar, gerente comercial da Isapa.

Antes de conhecer melhor os produtos da Probiótica distribuídos pela Isapa, é sempre bom lembrar da importância que estes itens têm no desempenho de ciclistas. Os suplementos mutivitamínicos são importantes para que o corpo mantenha as doses corretas tanto de minerais quanto de vitaminas. Eles auxiliam a repor glicogênio muscular e reparar os tecidos, entre outros benefícios. Mas lembre-se: procure um profissional capacitado para saber as quantidades ideias de consumo para o seu corpo e seus objetivos.

Conheça agora um pouco melhor da linha Probiótica para o mercado de bicicletas.
Linha CarbUp

É considerada a linha mais completa da Probiótica. Conta com 7 itens diferentes, com variações de objetivos e sabores. Veja quais são:

CarbUp Energy Beet – pré-treino

É um pré-treino que conta com beterraba em pó. Como é uma fonte natural de nitrato (que é vasodilatador), ela tem a função de melhorar desempenho de resistência e também reduzir o consumo de oxigênio do exercício submáximo. Tem alto teor de vitaminas de minerais, melhora o foco durante o treino e auxilia na diminuição da fadiga. A embalagem tem 300g e tem sabor de beterraba com laranja.

CarbUp Super Fórmula – pré-treino/intra-treino

Tem como função principal garantir energia, reposição de eletrólitos perdidos no suor, reposição de energia durante as pedaladas e trazer mais disposição. É composto por uma combinação de maltodextrina, dextrose, waxy maize, palatinose e um mix de vitaminas e minerais. Vem em um pote de 800g e conta com dois sabores: açaí com guaraná e limão.

CarbUp 4.1 – pós-treino

É um mix composto por 52g de carboidratos por 13g de proteínas. Este suplemento contudo auxilia na recuperação, retardando a fadiga muscular e fornecendo energia, aminoácidos, vitaminas e minerais de maneira rápida, melhorando o desempenho. A embalagem é de 1kg e vem no sabor laranja.

Gel CarbUp Super Fórmula – pós-treino/intra-treino

Em embalagem prática de 30g para ser levada durante o pedal, garante assim rápida reposição de energia durante as atividades. Vem com 20g de carboidratos com 35g de sódio. Disponível em 5 sabores: laranja, açaí com guaraná, morango silvestre, banana e baunilha.

Gel CarbUp Black – pós-treino/intra-treino

Vem com 18g de mix de carboidratos, cafeína, taurina e vitaminas do complexo B. A embalagem é prática para levar durante os treinos mas também provas, garantindo rápida reposição de energia durante as atividades e proporciona maior disposição. Disponível nos sabores açaí com guaraná, morango, baunilha e laranja.

CarbUp Gum – pré-treino/intra-treino
Probiótica

São como gomas de mascar, mas desenvolvidas e produzidas com carboidrato. Podem substituir o gel, já que são resistentes ao calor e fornecem energia antes e durante as atividades. A cada 6 gomas seu corpo absorve 21g de carboidratos e 128 de sódio. Disponível nos sabores cereja e limão.

CarbUp Wafel – pré-treino/intra-treino/pós-treino
Probiótica

São wafels, como se fossem bolachinhas, produzidas com uma combinação de carboidratos. Fornecem 18g de carboidratos, 86g de sódio e garantem energia antes, durante ou depois do treino. Vem no sabor caramelo.

Whey Bar Probiótica
Probiótica

É uma barra à base de proteína, com destaque para whey protein, associada a carboidratos. Cada barrinha contém 16g de proteína, adição de 12% da ingestão diária recomendada de vitaminas e minerais – e apenas 150 calorias. Dessa maneira disponível em caixas de 12 e 24 unidades nos sabores banana, doce de leite e frutas vermelhas.

Os produtos Probiótica já estão disponíveis nas principais bike shops do Brasil.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.