Novo Wahoo Kickr é mais preciso e realista no uso

wahoo kickr
A empresa de tecnologia de fitness Wahoo revelou sua nova 5º edição do Kickr, desenvolvida para atletas.

A 5º edição do Wahoo Kickr tem vários novos recursos, como precisão de potência refinada para +/- 1% de +/- 2% usando um processo de autocalibração exclusivo. Além disso, para garantir uso mais confortável para os usuários, o novo e aprimorado Kickr também vem equipado com novos pés AXIS. Assim isso permite que uma bicicleta instalada no treinador se incline suavemente até cinco graus de um lado para o outro com cada pedalada em um movimento controlado e realista. Mas também seu modelo anterior, esta versão é quase silenciosa, o que torna a experiência mais realista.

“Com atualizações importantes que melhoram qualquer pedalada indoor, nosso mais novo Kickr proporcionará uma experiência elevada para todos os Wahooligans”, disse o gerente de produto Tyler Harris.

Wahoo Kickr
Foto divulgação Wahoo

“Sem a necessidade de calibração e precisão aprimorada, os ciclistas podem estar mais confiantes do que nunca em termos de potência e, com os novos pés AXIS proporcionando movimentos sutis de um lado para o outro, a sensação de dirigir nunca foi tão realista.” por fim comentou.

Embora o novo Wahoo Kickr tenha vários novos recursos, ele mantém o mesmo preço de varejo da edição anterior, com preço de £ 999,99. Em uma conversão direta sem impostos e custos logísticos para o Brasil, aproximadamente R$ 7.000,00.

Kickr é compatível com o Simulador de Nível Interno Kickr Climb, Ventilador Inteligente Kickr Headwind e Desk Kickr. Kickr também é totalmente compatível com exercícios internos do aplicativo de treinamento virtual The Sufferfest da Wahoo.

Assim mais informações do novo Kickr no site WahooFitness.com.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.