Delivery Justo promove capacitação online para entregadores de bike

Delivery Justo
Estão abertas as inscrições para formação on-line e gratuita para entregadores.

Serão 30 vagas na capacitação da Delivery Justo com prioridade para quem mora na região do Jardim Lapena, na zona leste de São Paulo. Mas também que já faz ou quer fazer entregas para o comércio local usando a bicicleta sem a intermediação de grandes aplicativos. As inscrições estarão abertas de 05 a 17/agosto.

Assim inscrições são grátis e podem ser feitas no site abaixo.

Cada encontro terá duração de uma hora e será realizado via YouTube ao longo de duas semanas a partir do dia 24 de agosto. O conteúdo programático totalizará assim seis aulas, sendo três de mecânica de bicicleta, uma de ciclologística e atendimento ao cliente, uma de segurança viária e roteirização e uma de gestão financeira.

Dessa maneira os participante selecionadas receberão certificado e poderão fazer parte de um grupo de WhatsApp no qual terão suporte online dos instrutores para solução de dúvidas sobre os temas tratados no curso durante 15 dias após o término das aulas. As aulas, no entanto, podem ser acompanhadas por qualquer internauta.

Delivery Justo
Divulgação Delivery Justo
Inovação tecnológica

Para aumentar as chances das pessoas formadas no curso conseguirem gerar renda com entregas no Jardim Lapena, a iniciativa também está atraindo comerciantes da região para aderir à campanha Delivery Justo. Eles serão convidados a se cadastrarem caso tenham interesse em atender clientes em domicílio utilizando a bicicleta.

Cinco desses comerciantes poderão ainda participar de um projeto de inovação tecnológica incentivado pela Agência de Desenvolvimento da São Paulo – ADE Sampa. A Data Machina, uma das startups que apresentaram propostas de soluções tecnológicas aplicáveis ao combate dos efeitos econômicos do coronavírus, ​ está desenvolvendo um aplicativo para WhatsApp a ser usado no gerenciamento da entrega de pedidos.

A parceria entre o Galpão ZL (iniciativa da Fundação Tide Setubal, em parceria com a Sociedade Amigos do Jardim Lapenna, tem como objetivo ser um espaço com formações e ações que fomentem uma rede de inovação, transformação e empreendedorismo). E o Instituto Aromeiazero se iniciou em 2019 com a realização do projeto Bike Arte e de uma turma do Viver de Bike.

Assim mais informações e inscrições no link.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.