CBC mais uma vez cancela e adia provas da temporada 2020

cbc

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), através das suas áreas técnicas e equipe multidisciplinar. Vem assim acompanhado atentamente a evolução da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19) seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, além de avaliar criteriosamente os protocolos da União Ciclística Internacional (UCI) e as condições das cidades sedes dos Campeonatos Brasileiros.

Contudo, a evolução do COVID-19 no Brasil exige um planejamento técnico com cuidados específicos para cada período da pandemia. Dessa maneira, diante de uma emergência de saúde pública e sem vislumbrar um cenário favorável e seguro para realização de eventos, pelo menos, até os próximos meses, a confederação atualizou a lista de realização dos Campeonatos Brasileiros, pensando na saúde e bem-estar de atletas, dirigentes e demais atores envolvidos nas competições.

Dessa maneira seguiremos atentos e acompanhando a situação de perto. Qualquer nova determinação, estaremos comunicando imediatamente através dos nossos canais. Contamos com a compreensão e solidariedade de todos para atravessarmos juntos esses momentos difíceis.

Veja a atualização das ações adotadas devido a pandemia:
cbc

DOCUMENTO OFICIAL: [ DOWNLOAD ]

Atenciosamente,
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.