Muc-Off estreia sistema de polias grandes com a equipe Bahrain-Mclaren

Muc-Off

As polias do câmbio traseiro superdimensionado demonstraram repetidamente reduzir o atrito no grupos. Assim o Muc-Off está agora entrando no mercado com seu novo conjunto de cage de câmbio com polias de precisão superdimensionado. Que a marca esta chamando de LOPS.

Fontes afirmação que o ciclista da Bahrain-Mclaren, Mikel Landa, supostamente usará durante a 20ª etapa do Tour de France 2020, que será o contra-relógio individual.

Reduzir o atrito era obviamente o objetivo principal com LOPS. E a Muc-Off inclui revestimentos de superfície especiais nas polias de alumínio superior e inferior de 19 dentes que dessa maneira supostamente produzem “coeficientes de atrito mais de três vezes menores do que equivalentes anodizados duros”.

Muc-Off
Foto divulgação Muc-Off

Além disso, os rolamentos de cerâmica são lubrificados com alguma formula secreta para reduções de fricção ainda maiores. As vedações dessa forma seguem “otimizadas especificamente para o contra-relógio individual”. O que assim em outras palavras, significa que você talvez não deve pegar chuva, mas também não esperar que durem muito no uso do dia-a-dia.

A Muc-Off também se concentrou em manter o desempenho na troca de velocidades com o LOPS. O que dessa maneira muitas vezes surge como reclamação com esses tipos de sistemas de reposição. Para combater isso, a Muc-Off constrói os LOPS com um robusto corpo de titânio impresso em 3D, e os rolamentos que assim são supostamente construídos com tolerâncias radiais e axiais mais estreitas para ajudar a manter os dentes da polia na posição correta sob carga.

Entretanto até o momento desta publicação a Muc-off não divulgou a data de lançamento bem como o preço de venda.

Assim mais informações no site.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.