CBC cancela Campeonato Brasileiro em mais 3 modalidades

cbc

A CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), através das suas áreas técnicas e equipe multidisciplinar, tem acompanhado atentamente a evolução da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19). Assim seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, além de avaliar criteriosamente os protocolos da União Ciclística Internacional (UCI) e as condições das cidades sedes dos Campeonatos Brasileiros.

Contudo, a evolução do COVID-19 no Brasil exige um planejamento técnico com cuidados específicos para cada período da pandemia. Dessa maneira, diante de uma emergência de saúde pública a confederação atualizou a lista de realização dos Campeonatos Brasileiros, pensando na saúde e bem-estar de atletas, dirigentes e demais atores envolvidos nas competições.

As últimas alterações são referentes ao cancelamento do Campeonato Brasileiro de Pista para as categorias de base (infantojuvenil, juvenil e júnior). Mas também dos Campeonatos Brasileiros de MTB Downhill e Ciclismo de Estrada Master.

A CBC informa que seguirá atenta e acompanhando a situação de perto. Qualquer nova determinação comunicarão imediatamente. E agradece a compreensão e solidariedade de todos para atravessarmos juntos esses momentos difíceis.

Assim veja aqui o comunicado oficial da CBC e a tabela com as informações.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.