MTB Festival 2020 | Como e onde assistir o Brasileiro de MTB

MTB Festival 2020
Competição em Mairiporã-SP terá transmissão ao vivo pela TV, nos canais Band e BandSports, e também pela RedBull TV

O MTB Festival 2020 reúne entre 30 de outubro e 2 de novembro alguns dos melhores atletas do País no ciclismo, para as disputas de três títulos nacionais de mountain bike: E-Bike, Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO). Mas também de outras duas competições que compõem a programação do evento, o Downhill e a Trail Run (Corrida de Montanha). Mantendo o padrão de trazer todas as informações do que rola no evento, a organização confirma transmissões ao vivo pela TV, nos canais Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada), mas também pela RedBull TV.

Mesmo tratando-se de um evento completamente fechado ao público, devido às restrições por conta da pandemia, os brasileiros igualmente poderão acompanhar ao vivo toda a emoção das competições que acontecerão no Insituto Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Na pista, será a primeira vez que Henrique Avancini compete após se tornar o número 1 do ranking mundial da UCI (União Ciclística Internacional). Além dele, outros nomes que também estiveram no mundial estarão na pista, como Luiz Henrique Cocuzzi, Letícia Cândido, Raiza Goulão, Guilherme Muller, entre outros.

Henrique Avancini em ação no MTB Festival 2019 – Foto Alexandre Moreira

A primeira disputa com transmissão ao vivo será a do Short Track, na tarde de sexta-feira (30), tanto na BandSports quanto na RedBull TV: às 13h acontece a final do XCC Feminino, enquanto às 14h é a vez do XCC Masculino. O mesmo acontece no sábado (31), com transmissão do Cross Country Olímpico outra vez em ambas as plataformas: XCO Feminino, às 11h30, e XCO Masculino, às 13h30. Já no domingo (1º), o Downhill tem transmissão do Bandsports e da TV Band, às 10h.

RedBull TV

Para assistir a RedBull TV, basta acessar o site http://redbull.com.br/mtbfest, ou então baixar o app da Red Bull TV disponível na App Store e na Play Store.

BandSports

Assim confira a lista de canais que contém a BandSports: NET/Claro TV, nos canais 75 ou 575 (HD); Nossa TV, no canal 37; Oi TV, no canal 168 (HD); Sky, nos canais 210 ou 610 (HD); Vivo TV, nos canais 463 (Amazonas), 878 (HD; Amazonas) E 49 (HD; Intelsat 34); E BluTV, no canal 347 (HD).

TV Bandeirantes

Para assistir na TV aberta, os canais são os que seguem abaixo.

Disponibilidade por satélite: Claro TV, nos canais 22 e Canal 522 (HD); Sky, nos canais 13 e 413 (HD); Oi TV, nos canais 7 (SD e HD), 960 e 607 (Alternativo HD); Vivo TV, nos canais 226 e 769 e 223 e 923; Algar TV, nos canais 709 e 726 (Alternativo); e por fim BluTV, no canal 243.

Disponibilidade por cabo: NET, nos canais 22 e Canal 505 (HD); Vivo TV, nos canais 19 e 519 (HD); BVCi, no canal 25; CaboNNet, no canal 4; TCM, no canal 20 (HD); Cabo Telecom, nos canais 116 e 801 (HD); TVN, no canal 420 (HD) (São Luís); e TV Alphaville, nos canais 21 e por fim 221 (HD).

Programação completa

Assim a programação completa do MTB Festival 2020 está disponível no site do evento.

Evento fechado

Dessa maneira as regras essenciais para a entrada na arena serão válidas para todos. O uso de máscara é obrigatório em toda a arena e durante todo o evento, e para a entrada é igualmente necessária a apresentação do exame de PCR para Covid-19.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.