CBC elege presidente e vice-presidente para Conselho de Administração

cbc
Eleição aconteceu nesta quarta (28) com votação online. Todos os membros do conselho tiveram direito a voto igualmente

Os membros do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) elegeram nesta quarta, dia 28, o primeiro presidente do órgão colegiado desde a sua aprovação, em março deste ano, durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

cbc
Paulo Cesar – Presidente do Conselho ADM – Foto divulgação

Para presidir o conselho, assim eleito Paulo Cesar Souza, apaixonado por ciclismo que atua como executivo do mercado financeiro a mais de 30 anos. Durante este período, integrou diversas instituições internacionais no Brasil e nos Estados Unidos, contudo dedicando os últimos anos ao cargo de gestor executivo. Da mesma forma Como vice-presidente, o escolhido Eduardo Rocha, é diretor de Produto e Marketing da Caloi e da Cannondale no Brasil.

“Os novos membros que assumem a presidência do conselho, Paulo Cesar e Eduardo Rocha, ao lado dos demais conselheiros, chegam com muita vontade de somar experiências e contribuir com o trabalho que vem sendo desenvolvido para formatar uma confederação cada vez mais democrática e transparente”, por fim destacou José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC.

cbc
Eduardo Rocha – Vice-Presidente do Conselho ADM – Foto divulgação

O conselho é encarregado pelo direcionamento estratégico e por zelar pelas boas práticas de governança e gestão da entidade. A escolha do presidente privilegiou a experiência profissional no mercado financeiro e a paixão pela bicicleta como forma de impulsionar a modalidade para um novo cenário de desenvolvimento descentralizado e sustentável.

Mas também integram o Conselho de Administração da CBC, Adriana Nascimento; Janildes Fernandes; David Holanda; Henrique Avancini; Henrique Rezende; Murilo Fischer; Rogério Tancredi; George Augusto Rodrigues e o presidente da confederação, José Luiz Vasconcellos.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.