CBC abre candidaturas para a Comissão de Atletas do Ciclismo

cbc
Votação acontecerá do dia 20 a 27 de novembro. Registros de candidaturas contudo vão 31 de outubro

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), assim tornar público o Edital de convocação para a eleição da Comissão Nacional de Atletas do Ciclismo. Com eleições marcadas para novembro. Contudo os atletas que pretendem se candidatar devem realizar o registro até 31 de outubro através do site da confederação www.cbc.esp.br

Com a modificação proposta pela confederação e aprovada durante sua última assembleia, a comissão será ampliada de 5 para 16 integrantes. A votação da nova formação irá acontecer entre os dias 20 e 27 de novembro. Entretanto a publicação dos resultados finais ocorrerá no dia 30 de novembro.

Para poder participar do processo eletivo, é necessário ficar atento ao edital de convocação disponível no link.

Comissão de Atletas

A Comissão Nacional de Atletas do Ciclismo foi criada com fundamento no artigo 71 do Estatuto da CBC. Dessa maneira sendo responsável por representar os atletas de todas as disciplinas do ciclismo e paraciclismo perante os órgãos de direção e conselhos técnicos da CBC.

É também direito da comissão estar representada nas Assembleias Gerais, além de igualmente exercer funções de assessoramento, cooperação e fiscalização da gestão da entidade. Mas também do atos de administração.

Todas as informações referentes a eleição da Comissão Nacional de Atletas do Ciclismo também está disponível on-line.

Assim mais informações no link.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.