Viver de Bike ZN | Ao fazer o curso o participante ganha uma bike

Viver de Bike
Voltado para quem quer trabalhar com entregas de bicicleta, o curso gratuito terá aulas online e na Comunidade Zaki Narchi (Zona Norte de São Paulo)

Viver de Bike – O empreendedorismo através de entregas autônomas com bikes acaba sendo a saída para muitas pessoas em contexto de desemprego. Assim ainda mais grave por conta das demissões em massa causadas pela chegada da Covid-19. Não são todos que possuem condições financeiras estáveis para adquirir uma bike nova. Dessa maneira isso se torna um obstáculo para gerar renda o mais rápido possível.  

O curso gratuito Viver de Bike Zona Norte surge, nesse contexto, como um auxílio e preparação para quem quer e precisa gerar renda através das entregas com bike. A iniciativa é resultado de uma parceria do Aromeiazero com o Instituto Center Norte e as inscrições seguem abertas até o dia 16 de novembro. 

Divulgação

Com 19 aulas no total para 15 alunos, serão 6 aulas online que poderão ser acompanhadas no Youtube do Aromeiazero. Mas também 3 em formato presencial na Associação Sempre Zaki Narchi (ASZN) na Comunidade Zaki Narchi, Zona Norte da cidade de São Paulo. 

Através do uso do Caderno Viver de Bike de apoio, as aulas irão abordar mecânica e negócios de ciclologística, pedalar com segurança, navegação e atendimento ao cliente. Durante o curso, cada participante trabalhará na reforma de uma bicicleta doada, que será sua ao final.

Liliane Bento dos Santos é ex-aluna do nosso curso Viver de Bike, e foi através dele que ela abriu uma cafeteria com seu sócio.

“A inserção das pessoas de diferentes condições sociais nos possibilita estar no centro dos acontecimentos, levando nossas ideias para milhares de possibilidades, que anteriormente nos foi negado. Serei eternamente grata”, por fim conta Liliane.

Assim mais informações no site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.