Aromeiazero promove Bazar da Bike de Natal com preços acessíveis

Aromeiazero
As bikes à venda foram doadas ao longo do ano, e toda a verba adquirida será revertida em ações sociais coordenadas pelo Aro

A pesquisa da Rede Nossa São Paulo/Ibope, no Especial Pandemia, aponta que das 800 pessoas entrevistadas, 38% pretendem se deslocar mais a pé e 20% pretendem usar mais a bicicleta no dia-a-dia.

Nesse contexto, muitas pessoas começaram a pedalar para gerar renda, mas as bikes no Brasil têm uma alta carga tributária – o preço sai alto. Por isso, para ajudar a mudar essa realidade, o Instituto Aromeiazero realizará, em parceria com o Shopping Campo Limpo, o Bazar da Bike de Natal!

Com preços baixos, o bazar colocará à venda diversos modelos de bikes infantis e adultas de qualidade, mas também acessórios para pedalar. Toda a verba adquirida vai para recursos que ajudarão a viabilizar as ações do Aro. A maior parte das bikes contudo vieram de doações feitas ao longo do ano pela campanha Bike Parada Não Rola.

Aromeiazero
Foto divulgação
Quero uma bike!

Estaremos, enquanto durarem nossos estoques, na área de estacionamento do Shopping Campo Limpo (Av. Carlos Caldeira Filho, 13.500, Vila Prel) nos fins de semana dos dias 05, 06, 19 e 20 de dezembro, das 10h às 22h aos sábados e do meio-dia às 20h aos domingos. Nós aceitamos cartões, dinheiro e atendemos por ordem de chegada, dessa maneira não fazendo reservas.

Para quem vem via metrô, você poderá levar sua bike dentro do vagão durante o dia todo do sábado. O bazar é facilmente acessado pela estação Campo Limpo (Linha Lilás do Metrô). Saia pedalando, compre o presente mais legal do Natal e ajude o Aro a continuar rodando por aí!

Sobre o Aro

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que utiliza a bicicleta para reduzir as desigualdades sociais e contribuir para tornar as cidades mais resilientes. Dessa forma os projetos contam com patrocínio de empresas e pessoas físicas, além de leis de incentivo, sendo grande parte das ações em periferias e comunidades vulneráveis. Desde 2011, as iniciativas do Aro promovem uma visão integral da bicicleta, potencializando expressões culturais e artísticas, geração de renda e hábitos de vida saudáveis.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.