Ricardo Dalamaria conquista o bronze na Omnium em Cali

Ricardo Dalamaria
Campeonato disputado na Colômbia distribuiu pontos para as classes 1 e 2 do ranking mundial de ciclismo de pista

Disputando a prova omnium, que é uma das suas especialidades, Ricardo Dalamaria, da equipe Só Pedal Curitiba, fez o seu melhor e finalizou em terceiro lugar para o Brasil. A disputa aconteceu neste domingo, 13, no Velódromo Alcides Nieto Patiño, em Cali, na Colômbia.

A última prova da temporada protagonizou disputas acirradas. Na omnium, Ricardo Dalamaria conquistou o bronze terminando apenas 5 pontos atrás do segundo colocado, o equatoriano Pedro Rodrigues. Em primeiro lugar ficou com o colombiano Esteban Arango. Entre as mulheres, Wellyda Rodrigues, da ABEC/Rio Claro, conquistou a quarta colocação.

Wellyda Rodrigues
Crédito: FedeCiclismo

Na Madison, disputada em duplas, as brasileiras Wellyda Rodrigues e Alice Melo (ABEC/Rio Claro) terminaram na quinta posição. Em primeiro lugar as mexicanas, seguidas por duas duplas colombianas. No masculino, Samuel Stachera e Fabio Dalamaria concluíram na sétima colocação. As duas primeiras colocações foram conquistadas por duplas colombianas, enquanto em terceiro lugar os chilenos.

O Torneio Internacional de Pista reuniu ciclistas de 11 países durante três dias de competição. Assim mais informações sobre a competição no site

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.