Strava – Ano no esporte 2020 – O relatório com os seus números!

strava
O 2020 está quase terminando e entretanto este é o momento ideal para rever as suas conquistas no ano, os seus melhores momentos, mas também aqueles mais difíceis!

O relatório Ano no Esporte 2020 esta muito fácil de acessar. É só abrir o aplicativo Strava no Smartphone e assim acessar a opção perfil que você verá o botão, e poderá ver o relatório completo. O compartilhamento de suas conquistas ficou muito mais simples também, você pode escolher o item que deseja compartilhar nas redes sociais, como a tela de distância percorrida ou o ganho de elevação. Dessa maneira não precisando mais compartilhar o relatório todo como nos anos anteriores. Veja o vídeo e saiba mais da novidade!

Para a audiência Bike aos Pedaços o Strava oferece 30 dias grátis para teste. Acesse o link para assinar o Strava com teste grátis de 30 dias.

Saiba mais:

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com surpreendentemente mais de 70 milhões de atletas em 195 países. Se você suar, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site da conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados. Mas também competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas dessa maneira pertencem a comunidade, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura da Strava.

Algumas estatísticas do Strava:
  • 73 milhões de atletas em todo o mundo
  • 9 milhões de atletas no Brasil
  • 1,1 bilhão de atividades carregadas nos últimos 12 meses
  • 2 milhões de atletas entram para o Strava todos os meses 
  • 172 mil clubes criados 
  • 71 milhões de participações em desafios 
  • 386.4 milhões de uploads de fotos
  • 7.1 bilhões de kudos dados
Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.