Jordan Sarrou deixa a equipe Absolute Absalon, esta confirmado

Jordan Sarrou

Os rumores se confirmaram. O atual campeão mundial do XCO, o francês Jordan Sarrou, surpreendentemente não continuará em 2021 na equipe Absolute Absalon, como confirmaram equipe e o próprio ciclista.

“Todas as coisas boas chegaram ao fim … Queremos apenas dessa maneira agradecer a você Jordan Sarrou por sua alegria durante esses dois anos ao nosso lado. Obrigado por seus resultados incríveis com as cores Absolute Absalon. Desejamos a você tudo de bom para o próximos anos e parabéns novamente Mister World Champion “. Equipe Absolute Absalon.

Com esta mensagem a Absolute Absalon estava se despedindo do Sarrou e agora a grande dúvida é qual equipe receberá o atual Campeão do Mundo? No momento contudo não há nada confirmado, mas há rumores de que a transferência de Jordan Sarrou foi decidida antes que ele ganhasse a camisa do arco-íris e que seu destino poderia ser um time renovado de uma importante marca americana.

“Há dois anos com @julien_absalon apostamos construir algo juntos para chegar ao mais alto nível e então conseguimos. Tenho muito orgulho de poder compartilhar esses momentos mágicos com a equipe @absoluteabsalon_bmc. Entretanto com contrato até o final do ano, poderei contar mais a partir de janeiro de 2021. Obrigado a todos os colaboradores que acreditaram em mim. Desejo a todos um Feliz Ano Novo.” Comentou o ciclista.

Assim veja as publicações nas redes sociais da equipe e do ciclista:

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.