Ciclista do Bem, uma iniciativa que você também pode apoiar

Ciclista do Bem
Idealizado por um apaixonado pelo esporte, ex-atleta de Mountain Bike olímpico, empreendedor e designer,
Fabio Oliveira.

O Ciclista do Bem nasceu em 2019 como uma causa social para dar acesso principalmente, aos novos talentos do ciclismo brasileiro. Seja por uma luva amiga, um capacete a mais ou um fôlego para o sonho do ciclista.

O Ciclista do Bem tem como principal objetivo ser uma plataforma de apoio pra quem está iniciando no esporte mas também para quem já é atleta. Tem em seu ideal não só o incentivo ao esportista amador, mas também fortalecer o esporte e a construção de sonhos. Dessa maneira criando possibilidades e oportunidades aos atletas amadores na conquista pelos seus objetivos. Igualmente em sua caminhada, garantindo não só a formação e do seu sucesso, mas também, novas bases para um humano disposto à mudanças e a desempenhar o seu papel na sociedade com protagonismo.

Fabio Oliveira – Foto arquivo pessoal
Projeto 2021:
  • O primeiro Pump Track Municipal de Ribeirão Preto (Parceria – Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto). Nosso projeto foi convidado para liderar e ser padrinho do projeto municipal junto a secretária de esportes de Ribeirão Preto.
  • Pedala com a Gente – O Maior pedal de terra do Mundo (Parceria – Radio Jovem Pan). Realização de um pedal de terra nível iniciante, que fará parte do calendário anual do município.
  • 1ª Copinha Infantil de MTB – (Parceria – Sódbike / Radio Jovem Pan): Torneio Exclusivo de MTB infantil para crianças de 2 a 14 anos.
  • Campanhas Ciclista do Bem – (Parceria – Consórcio de Bike / Sódbike): Campanha para beneficiar atletas amadores com o intuito de dar uma força em sua carreira.
  • Trainning Camp 2021 Campos do Jordão – (Parceria Sódbike / PHTeam / Bike Ville Campos do Jordão). Camp com 3 dias de treinamento e vivências esportivas, destinado ao público amador, junto a uma equipe de profissionais do ramo ciclístico.
Da Campanha:

A Campanha Ciclista do Bem foi criada e será lançada para apoiar ciclistas amadores e que precisam de uma força ou uma motivação em sua carreira. Sempre através de doações espontâneas revertidas em valores de até R$ 300,00 por atletas (um atleta x mês). Assim auxiliando na compra de equipamentos, inscrições, treinamento, suplementação, acessórios entre outros pontos que possam fortalecer atletas que dependem desse “up” para se manterem ativos e motivados.

Assim mais informações no perfil do Ciclista do Bem

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.