Shimano e seus anjos azuis farão o suporte neutro no Tour de France

Shimano
A Shimano fará o suporte neutro no Tour de France e em outras corridas importantes, como Paris-Roubaix e Liege-Bastogne-Liege.

Os carros de serviço neutros azuis que estiveram presentes no Tour de France agora entregarão rodas sobressalentes e assistência mecânica aos pilotos em todas as corridas da A.S.O.

A Mavic não fornecerá serviço neutro no Tour de France pela primeira vez desde 1977

A A.S.O. também possui a La Vuelta, bem como Paris-Nice e o Critérium du Dauphiné. Mas também clássicos de um dia de prestígio, como Paris-Roubaix, Liège-Bastogne-Liège, Flèche Wallonne e Paris-Tours.

“A marca Shimano vai adornar os carros de apoio neutros em todos as provas da A.S.O. As corridas WorldTour, Continental e Feminina, oferecendo assistência a todos os pilotos para voltarem à estrada o mais rápido possível em caso de acidente ou problema mecânico. Dessa maneira independentemente da marca de transmissão que usam ”, diz o comunicado de imprensa de Shimano.

Shimano

“Estamos orgulhosos de anunciar uma parceria para apoiar os eventos da ASO com suporte neutro. Assim isso significa que forneceremos suporte de primeira classe aos pilotos em eventos da ASO para colocá-los de volta na estrada e na corrida ”, disse Taizo Shimano, vice-presidente executivo. “O papel de Shimano é inspirar as pessoas a praticar esportes e a manter as bicicletas funcionando no seu melhor. Então o papel de suporte neutro é vital, especialmente na corrida de ciclismo com mais pressão – e também no evento esportivo mais assistido do mundo – nos permitirá fazer exatamente isso.”

Shimano não é novata no suporte neutro

Os carros azuis já fazem parte das corridas há 20 anos. Um programa que teve origem em Clássicos da Primavera como o Tour de Flandres e Amstel Gold, progredindo para a Vuelta, onde Shimano já tinha um forte relação de trabalho com a ASO e, posteriormente, com o Giro d’Italia.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.