Emily Batty após sair da Trek agora corre com a marca Canyon

Emily Batty
Após 12 anos representando Trek, Emily Batty está avançando para um novo capítulo em sua carreira.

A piloto de 32 anos do XCO ganhou quatro títulos do Campeonato Nacional Canadense, duas classificações gerais em terceiro lugar na Copa do Mundo, duas medalhas de bronze no Campeonato Mundial e um quarto lugar nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Na temporada passada, tudo foi desconhecido, e eu não queria desperdiçar valiosa capacidade mental e física em 2020 sem saber que as corridas estavam acontecendo com certeza. Portanto, embora meu desempenho pudesse ter sido muito melhor, sinto que estou entrando em 2021 com mais fome, descanso e motivação do que a maioria dos meus concorrentes. Então agora, tenho alguns objetivos enormes com os quais estou muito animada. Assim olimpíadas, campeonatos mundiais e na Copa do Mundo. Eu quero ir grande no lado da performance das coisas este ano.” Então comentou Emily Batty

Emily Batty
Foto divulgação

Emily Batty disse que espera ter mais envolvimento com o desenvolvimento de produtos. Sua bicicleta de corrida parte baseada na atual Canyon Lux CF SLX 9 Team, disse, com especificações Fox e Shimano.

“Emily Batty é uma adição fantástica à família Canyon. Contudo tanto pela sua habilidade com a bicicleta quanto pelo que ela traz em termos de personalidade. Estou convencido de que, com toda a sua experiência, ela não terá apenas desempenho na hora da corrida. Mas também nos fornecerá um feedback valioso que podemos usar no desenvolvimento futuro de nossas bicicletas. Por fim comentou Canyon CEO Armin Landgraf.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.