As novas sapatilhas Specialized S-Works Ares te fazem 1% mais rápido

S-Works Ares
A sapatilha também possui uma meia reforçada surpreendentemente sem lingueta projetada para reduzir a pressão sobre os tendões

A Specialized informa que a S-Works Ares é 1% mais rápida do que qualquer sapatilha que a empresa já fez. Projetado com um novo fechamento com patente pendente, a sapatilha triangula a retenção na área do meio do pé e espalha a pressão sobre uma área de superfície maior. A empresa afirma que este design elimina o rolamento do pé dentro do calçado e mas também bloqueia o pé.

Recursos da S-Works Ares

A S-Works Ares foi ergonomicamente projetada para alinhar quadris, joelhos e pés a fim de diminuir lesões. Mas também oferecer mais potência e conforto. Eles apresentam uma inclinação de 1,5 mm para fora da sola, chamada de ‘Varus Wedge’, e assim estabilizar o antepé e igualmente ajudar a alinhar o tornozelo, joelho e quadril. Eles também vêm com três palmilhas de altura de arco para personalizar a experiência. O elevador “Metatarsal Button” da Specialized separa os ossos do ante pé para colocar menos pressão sobre os nervos e artérias próximas, assim reduzindo os pontos quentes e a dormência.

S-Works Ares
Foto divulgação

O Ares também traz uma nova meia reforçada sem lingueta, que dá uma aparência vaga de chuteira moderna e reduz a pressão sobre os tendões. Sua sola de carbono Specialized FACT Powerline tem um índice de rigidez de 15, o mesmo que o calçado S-Works 7 da marca, e a opção mais rígida oferecida pela empresa.

A Specialized diz que as sapatilhas resultam em aumentos de potência de sete watts e farão os ciclistas 14 segundos mais rápidos em 10 quilômetros.

As sapatilhas estão disponíveis em quatro cores: branco, preto, vermelho e edição de equipe.

Informações sobre preços e disponibilidade no Brasil ainda não divulgadas.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.