Banco Santander é o mais novo patrocinador da Brasil Ride

santander

Banco irá patrocinar também todo o circuito de ciclismo organizado pela agência em 2021

Principal agência promotora de eventos ciclísticos no mundo, a Brasil Ride anuncia mais um parceiro de peso a partir deste ano. O Banco Santander é o novo patrocinador do circuito Brasil Ride, que nesta temporada contará com 11 provas entre os meses de maio e dezembro.

“Esta é uma grande notícia. Não apenas para a Brasil Ride, mas para nossos fãs, apoiadores, parceiros e ciclistas de todo o mundo”, comenta Mario Roma, fundador da Brasil Ride. “Com esta parceria, vamos, continuar a abrir o precedente e expandir os limites das corridas de ciclismo e principalmente as por etapas de mtb em escala nacional e global”, então comenta Roma.

Serão dez os eventos realizados em 2021

Brasil Ride Espinhaço e Maratona do Cipó; Road Brasil Ride e Festival Brasil Ride Botucatu; Taça Brasil XCO Brasil Ride; Maratona Bike Club Brasil Ride e Warm Up Brasil Ride Linhares, Brasil Ride Bahia e Maratona do Descobrimento, Gravel Race que por fim encerram a temporada.

Vencedores comemoram no mar
(Fabio Piva / Brasil Ride)

“O envolvimento com a prática esportiva, atividades físicas e qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs é uma premissa do Santander. O ciclismo é mais uma modalidade que estamos nos igualmente conectando por meio dos nossos valores e ações. Como a revitalização da ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo e a inauguração da Parada Santander, no mesmo local. Temos certeza que a parceria com a Brasil Ride, reconhecida mundialmente, é um passo fundamental nesse relacionamento com a modalidade e experiência no esporte ao ar livre”. Então ressalta Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

“O apoio e envolvimento do Santander com a Brasil Ride e o ciclismo como um todo destaca dessa maneira claramente o valor que vê na Brasil Ride, comparada a Grand Tours internacionais, como Giro de Itália do MTB. Sinto orgulho de ter um parceiro que está entre os três maiores bancos do Brasil e o Santander ser reconhecido como o banco mais sustentável do mundo pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade”. Por fim conclui o fundador Mario Roma.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.