Inscrições Bike-a-thon Cicloturismo prorrogadas devido a pandemia

Bike-a-thon

As inscrições estão prorrogadas por conta do aumento de casos de Covid-19

As inscrições para a maratona Bike-a-thon de Cicloturismo tiveram prorrogadas até o dia 28/03 por conta do agravamento da pandemia. Assim poderão ser feitas através do site https://www.aromeiazero.org.br/bikeathon. Podem se inscrever no Bike-a-thon: pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos e não governamentais, incluindo pequenos empreendedores (MEI e ME) de todo o Brasil.

Sobre o Aro

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que utiliza a bicicleta para reduzir as desigualdades sociais e contribuir para tornar as cidades mais resilientes. Dessa maneira os projetos contam com patrocínio de empresas e pessoas físicas, além de leis de incentivo, sendo grande parte das ações em periferias e comunidades vulneráveis. ​​Desde 2011, as iniciativas do Aro promovem uma visão integral da bicicleta, potencializando expressões culturais e artísticas, geração de renda e hábitos de vida saudáveis.

Sobre o Instituto PHI

O Instituto Phi combina a alma da filantropia com a racionalidade do investimento para assessorar igualmente empresas e famílias na doação a projetos sociais sérios. O objetivo é disponibilizar recursos de forma eficiente, com foco nos resultados, para iniciativas de transformação social. Mas também além de desenvolver a prática da filantropia no Brasil, criando valores para a sociedade.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.