Como as empresas de bicicleta devem funcionar na pandemia

aliança bike
Restrições diferentes entre cidades e estados fazem com que profissionais do setor tenham dúvidas sobre como agir; listagem tem como meta orientar as empresas

Com o agravamento da crise causada pela pandemia do novo coronavírus no Brasil, estabelecimentos comerciais e industriais em diversas partes do país não têm uma regra federal para funcionarem. Assim no mercado de bicicletas a situação é a mesma: donos e donas de lojas, montadoras, fábricas e oficinas mecânicas não sabem como atuar. Por conta disso, a Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor de Bicicletas) lançou mão da equipe jurídica para criar uma lista explicando quais são as condições atuais para que empresas da área possam funcionar em 7 estados e no Distrito Federal.

Em alguns casos, as regras são diferentes nas capitais e no estado como um todo. Dessa maneira as localidades contempladas são Bahia e Salvador, Distrito Federal, Minas Gerais e Belo Horizonte, Paraná e Curitiba, Rio de Janeiro (estado e capital), Rio Grande do Sul e Porto Alegre, Santa Catarina e Florianópolis e São Paulo (estado e capital).

Como cada região está com regras próprias quanto ao estado de emergência e decretos de quarentena, então é importante que quem possui empresas do mercado de bicicletas em cada um destes estados e cidades saiba como proceder.

As informações são igualmente atualizadas diariamente pela equipe jurídica da Aliança Bike.

Dessa forma nos links a seguir é possível conferir como funcionam as regras para cada região.

Assim mais informações no site da Aliança Bike.

Foto capa Aliança Bike

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.