Zipp aposta nas vendas diretas aos ciclistas e lança e-commerce no Brasil

zipp

A Zipp Speed Weaponry começa oficialmente uma nova fase no país com o lançamento do novo site Zipp Brasil. Uma plataforma de negócios para promover um atendimento profissional, rápido, fácil mas também seguro.

De acordo com a marca a plataforma de comércio eletrônico no Brasil foi criada para os ciclistas terem acesso ao portfólio, formado pelas rodas de carbono para ciclismo, triathlon, pista, gravel e mountain bike. Entretanto linha Zipp 2021 ainda inclui os produtos: guidão, mesa, canote de selim, pneus, câmaras de ar, fita para guidão e bolsas.

“Construir um site para vender direto ao consumidor foi a estratégia que encontramos para oferecer produtos Zipp no Brasil com preços muito próximos aos preços lá de fora. Agora ninguém vai precisar viajar para outro continente para adquirir nossas rodas, o ciclista poderá ir pedalando!” então comenta Caiê Botelho, Diretor de Comunicação da Proparts.

“Está começando um novo ciclo da Zipp Brasil com novos produtos e uma nova forma de se relacionar. Tudo isso com o objetivo de privilegiar e beneficiar o ciclista,” explica Frederico Pantuzo, Gerente da marca Zipp, que então agora é representada e distribuída oficialmente pela Proparts.

Assim mais informações no site https://www.zippbrasil.com.br

Foto divulgação capa Zipp Speed Weaponry

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.