Federação Paulista de Ciclismo apresenta novo site

Federação Paulista de Ciclismo

Plataforma pretende ser mais funcional e atrativa para os afiliados

A Federação Paulista de Ciclismo finalizou a atualização de seu site. Desenvolvido pela Appuni Host Services, ele tem como objetivo oferecer mais funcionalidade e atrativos para os ciclistas da principal federação do país, bem como para quem gosta de esporte. O site continua com o mesmo endereço, www.fpciclismo.org.br, com informações completas das diversas disciplinas do ciclismo.

Regulamentos, estatuto, história, categorias, filiação, calendários, colunas, notícias de atletas, equipe e competições paulistas, taxas mas também TJD são alguns do itens oferecidos. Há ainda importantes novidades como seções dedicadas à Ouvidoria, Podcasts, Carteira Digital e filiações para cicloturistas.

“A ideia então é destacar a participação paulista de todas as categorias em competições no estado, país e no exterior, premiando todo o esforço de profissionalismo de equipes e atletas. Queremos também resgatar um pouco da história da entidade e proporcionar a maior participação dos ciclistas com um espaço de ouvidoria. Sugestões, críticas e dicas poderão ser enviadas”, então explica José Claudio Santos, o Facex, presidente da FPCiclismo.

“Na apresentação, procuramos uma nova identidade com a implementação de um novo layout. O maior desafio foi migrar todo o conteúdo das notícias dos últimos anos, ajustando textos e imagens para ficar com a nova interface. Dessa forma, ele está preparado para receber novos conteúdos, suportar novas tecnologias e mídias”, afirma o responsável pela renovação do site, Cesar Feitosa, que assim detalha o trabalho e a filosofia para a alteração do site.

Fotos divulgação Federação Paulista de Ciclismo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.