Haute Route Brasil e Strava fazem campanha para o Dia das Mães

Haute Route Brasil

Com o mote “Vou te Esperar”, ação reúne mãe e filha que participarão do evento em outubro

Em outubro, entre os dias 22 e 24, acontecerá a estreia do Haute Route Brasil. Reconhecido evento de ciclismo amador de maior prestígio em todo mundo. Com estrutura profissional, trata-se de uma experiência única em todos os sentidos e que tem como pano de fundo o esporte em uma das mais belas regiões do país: a Serra Catarinense. Assim em parceria com o Strava, o Haute Route Brasil preparou uma ação especial para comemorar o Dia das Mães. Mas também incentivar as inscrições e reforçar o compromisso em ser a prova com a maior participação feminina no circuito Haute Route Mundial.

A campanha chama-se “Vou te esperar” e conta com um filme que reúne a atleta Tota Magalhães destaque da nova geração do esporte no país, e sua mãe Ciça. Pedalando no belo cenário da Vista Chinesa, ponto turístico do Rio de Janeiro. Assim a ideia, além da singela homenagem às mães que “sempre nos esperam”, é convidar os fãs para adivinharem qual será o tempo que a Ciça levará para chegar até o topo. Para isso, o Strava criará um segmento privado em seu App. O filme teve Direção de Fotografia de Guilherme Leporace e produção do Studio Great.

“Além de um filme sensível e que traz a personalidade competitiva das atletas. A campanha é um exemplo da capacidade do Haute Route Brasil ser uma plataforma que conecta marcas com o nosso público apaixonado por ciclismo criando conteúdo e ações proprietárias. E nada melhor que um desafio para entregar um benefício real da nova parceria com o Strava”. Então explica João Paulo Testa, Chief Creative Officer do Haute Route.

O prêmio

O palpite mais próximo do tempo real ganhará uma inscrição gratuita para a competição em outubro, bem como uma Jersey do Strava. Além disso, todos participantes receberão automaticamente um e-mail com o código promocional oferecendo 25% OFF na inscrição. O benefício é concedido pelo Strava ficará válido no período de 09/05 a 15/05.

“O Strava é a maior plataforma social de atletas do mundo e ficamos felizes em participarmos dessa campanha que conta a história autêntica da paixão pelo ciclismo da Tota e da Ciça. Hoje somos mais de 83 milhões de atletas em todo mundo com mais de 5 bilhões de atividades carregadas em 195 países!”, então destaca Rosana Fortes, diretora Brasil da marca.

O Haute Route Brasil

Pela primeira vez no Brasil, realizado em três dias, o Haute Route Brasil inicia em 22 de outubro. Largando na Village Oficial do evento localizada na Vinícola Thera e encerrando no Mirante da Serra do Rio do Rastro, considerada uma das mais bonitas do mundo, em um percurso de 129 quilômetros e 3.170 metros de ganho de elevação. A segunda etapa, 23 de outubro, terá início e chegada na Vinícola Thera e desafia os ciclistas em 94 quilômetros, com 2.000 metros de altimetria.

Por fim, termina com a terceira etapa, 24 de outubro, largando da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e chegada no Morro da Cruz, com 15 quilômetros e 350 metros de elevação. Ao final dos três dias, os ciclistas terão percorrido 238 quilômetros com 5.520 metros de altimetria. Importante ressaltar que a prova contará com percursos compactos, com menores distâncias e ganhos de altimetria nas duas primeiras etapas, para os atletas que quiserem encarar o desafio.

Assim, mais informações sobre o Haute Route Brasil 2021 no site.

Foto divulgação Haute Route

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.