Avancini fecha em 4ª no Short Track na 1ª etapa da Copa do Mundo 2021

avancini

Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, ficou na 4ª posição na prova de Short Track, competição realizada no início da tarde desta sexta-feira em Albstadt, na Alemanha. A corrida então marcou o início da temporada 2021 da Copa do Mundo de Mountain Bike.

Avancini largou bem e terminou a primeira volta na liderança. O atleta brasileiro se manteve entre o pelotão da frente durante toda a prova, brigando pelas primeiras colocações e dessa maneira anulando algumas tentativas de escapes algumas vezes. Entretanto definição do primeiro lugar só aconteceu na última volta, quando o holandês Mathieu Van de Poel conseguiu se distanciar dos adversários. Ele cruzou a linha com o tempo de 20 minutos e 39 segundos, 9 segundos atrás do vencedor, vejas os resultados completos no XCC em Albstadt.

Avancini comentou seu resultado nas redes sociais:

Com o resultado, Henrique Avancini garantiu assim sua posição de largada na primeira fila na prova de Cross Country Olímpico, que será disputada no domingo. A competição terá início às 9h15.

Todas as corridas da Copa do Mundo de Mountain Bike são transmitidas ao vivo, aqui o link da RedBull TV

Fotos reprodução divulgação Redbull TV

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.