Copa do Mundo de BMX em Bogotá sábado e domingo, veja como assistir

bmx

Evento tem rodada dupla neste fim de semana com presença dos principais atletas da atualidade

Assim após a primeira e segunda etapas da Copa do Mundo de BMX Racing em Verona, na Itália, os principais ciclistas do BMX mundial voltam a se enfrentar neste final de semana em Bogotá na Colômbia.

Competição será a última antes dos jogos olímpicos de Tóquio, onde assim os ciclistas buscam importantes pontos para a classificação olímpica.

A seleção estará competindo com os pilotos Anderson Ezequiel, Priscilla Stevaux e Renato Rezende. Atualmente o Brasil conta com duas vagas, igualmente uma no feminino e outra no masculino. Então próximas duas rodas em Bogotá serão decisivas para definir quem serão os representantes brasileiros no jogos olímpicos de Tóquio.

Assista as rodadas 3 e 4 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross em Bogotá, na Colômbia, ao vivo no sábado e domingo, a partir das 16h45 (horário de Brasília) através do site.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.