Santa Cruz divulga a nova Blur, a mais leve da história da marca

santa cruz

A nova Santa Cruz Blur é o resultado de tudo o que a Santa Cruz aprendeu ao longo dos anos.

É a bike full-suspension mais leve feita pela marca até agora, com 289g a menos do que a versão anterior. E mesmo sendo mais leve, ainda possui suspensão Superlight com 100mm de curso. Que foi desenhada para agradar os sempre exigentes Maxime Marotte e Keegan Swenson. Ela é a única da categoria cujo triângulo traseiro varia de acordo com o tamanho do quadro e conta com rodas aro 29″ e opções da nova roda Reserve 28mm.

“Além, disso, ela é perfeita tanto para o XCO como para as provas mais longas de XCM.” assim informou a marca.

O quadro conta com espaços para suporte de 3 garrafas e a qualidade do carbono, disponíveis nas versões C e CC, associado ao novo sistema de suspensão diminuem necessidade de visitas ao mecânico. No tamanho grande, o quadro com um choque RockShox SIDLuxe de 235g, excluindo o eixo pesa então 1.933g.

Versão TR

A marca também lançou então a versão TR da Blur. Que dessa maneira possui mais curso do que a Blur tradicional, com 120mm na dianteira e 115mm na traseira, pneus um pouco mais robustos e discos de freios mais largos. Não é uma bike trail, mas assim uma bike de XC para percursos mais agressivo.

Tanto na versão tradicional como na versão TR, a nova Blur está disponível nas cores Salmão e Dark Matter e tamanhos S, M, L e XL. A nova Blur também conta com a garantia vitalícia de fábrica.

A Blur começa na versão mais enconta com Blur C Kit S com Sram GX Eagle, por R$ 53.490,00 até a Blur CC Kit XX1 AXS Eagle e rodas de Carbono Reserve, por R$ 103.690,00.

Assim mais informações no site da Santa Cruz Brasil

Fotos divulgação Santa Cruz

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.