Murilo Couto, humorista faz piada de atropelamento proposital de ciclistas

Murilo Couto

O humorista Murilo Couto teve um vídeo viralizado ontem nas redes sociais. Aparentemente gravado então por alguém da plateia em um dos seus shows supostamente de comedia.

Raphael Pazos da Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro, publicou junto com o vídeo uma nota de repúdio.

“Não sei o que é pior, o “comediante” Murilo Couto @murilocouto ou a plateia que da risadas sobre as MORTES E VIOLÊNCIA no trânsito 😪

“Enquanto muitos lutam por mais paz, harmonia, respeito e compartilhamento seguro nas vias públicas, outros preferem fazer piadas das vidas que foram ceifadas e daqueles que sobreviveram porem vivem com sequelas gravíssimas em decorrência da VIOLÊNCIA no trânsito.”

“Certamente o “humorista” e todos da plateia que aplaudiram e deram gargalhadas nunca perderam um amigo ou ente querido no trânsito. E, de coração, espero que nunca tenham que passar por essa dor.” então comentou Raphael.

Aqui na redação repudiamos esse tipo de postura. Milhares de ciclistas já morreram em acidentes assim. Acreditamos que, além de mal gosto, essas colocações de Murilo Couto podem estimular atitudes criminosas contra ciclistas.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

1 comentário em “Murilo Couto, humorista faz piada de atropelamento proposital de ciclistas”

  1. Pingback: Toda bike importa – Um canceriano sem lar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.