Nova linha de garrafas da Elite garante até 24h de conservação térmica

Elite

A Elite MIA Thermo possui tecnologia de isolamento térmico que permite a conservação por até 24 horas para líquidos quentes e 12 horas para frios

Fáceis de lavar, garrafas de aço são um excelente investimento para a hidratação diária. Igualmente do escritório à academia, do rolê de bike à caminhada matinal. Mas também são uma escolha consciente para proteger o meio ambiente; já que o aço é, na verdade, um dos materiais mais facilmente recicláveis do mundo.

Referência na produção e comercialização de produtos de ponta para o mundo do ciclismo há quarenta anos, a Elite traz ao Brasil a MIA Thermo, garrafa térmica da marca capaz de manter a temperatura dos líquidos nela contidos por até 12 horas para líquidos quentes e 24 horas para gelados.

A MIA Thermo possui tecnologia de vácuo, composta por duas partes internas soldadas entre si, nas quais se aplicam um alto nível de vácuo que proporciona o melhor isolamento térmico possível, pois permitem manter a temperatura por um longo período de tempo.

O aço garrafa é inoxidável, pois é super resistente em relação às substâncias com que entra em contato. Como por exemplo suplementos, detergentes e bebidas com elevados índices de acidez e não correm o risco de corroer. Por conta do material que é feito, o produto possui a máxima proteção contra mofo e bactéria e, além disso, o aço também mantém inalteradas as características nutricionais dos líquidos, garantindo um sabor sempre fresco e limpo da água.

Sugestão de preço para varejo: R$ 429,90

A garrafa MIA Thermo já se encontra disponíveis nas melhores lojas do Brasil, com distribuição exclusiva pela Blue Cycle.

Fotos divulgação Elite

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.