Copa do Mundo de MTB DH, veja ao vivo neste final de semana a 3ª etapa

Copa do Mundo

Maribor recebe a terceira rodada da temporada de downhill da Copa do Mundo de MTB 2021. Uma nova área de chegada proporcionará muita emoção para os pilotos.

Entretanto não tanto quanto no ano passado, é inegável que esta temporada também está sendo atípica pelas ausências, variações de desempenho e novos favoritos que estamos vendo na Copa do Mundo.

No DH feminino

Nas duas primeira etapas da temporada de DH, Camile Balanche, a atual campeã do mundo mostrou estar muito bem preparada com dois pódios. Lembrando que Myrian Nicole e Tahnee Seagrave que subiram ao pódio na 2ª etapa, mas também mantem excelente consistência nos últimos anos, com vitórias importantes.

Copa do Mundo

Por fim, em segundo lugar Valentina Holl, em terceiro lugar Monika Hrastnik, na primeira etapa em Leogang não pode ser esquecida.

No DH masculino

Thibaut Daprela que vem igualmente de dois pódios é um forte candidato. O ex-campeão do mundo e fortíssimo Amaury Pierron teve um bom resultado na primeira etapa. O atual campeão do mundo, Reece Wilson sem duvidas é outros nome forte. O vencedor da primeira etapa Troy Brosnan vem ótima fase.

Por fim os ex-campeões do mundo e muito experientes, Loic Bruni, Danny Hart e Greg Minnaar que também pode garantir bons resultados.

Onde e quando assistir à Copa do Mundo em Maribor, na Eslovênia

Com transmissão exclusiva da Red Bull TV, a Copa do Mundo de MTB DH acontecerá no dia 15 domingo. Confira a programação.

Dia 15/8 – Final do DH feminino, a partir das 7h30 (horário de Brasília); e final do masculina, às 8h45 (horário de Brasília)

Transmissão: Pela Red Bull TV, por meio do link; pelo aplicativo da Red Bull TV, disponível aos sistemas Android e IOS; por smartvs ou por dispositivos de streaming, como a Roku.

Narrador: Luciano ‘KDra’ Lancellotti

Comentarista: Eduardo Arruda (DH)

Fotos reprodução divulgação Redbull TV e Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.