Leonardo Becher vence na Junior com melhor tempo geral do Pan de DH

Pan de DH
Colômbia e El Salvador levaram a melhor na categoria Elite. Finais do Pan de DH foram disputadas neste domingo, dia 26 com presença dos melhores pilotos do continente

As decidas do Morro Ferrabráz, na Vila Paiva, ficaram agitadas neste domingo, durante as finais do Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike Downhill disputadas em Sapiranga, no Rio Grande do Sul. A competição reuniu mais de 300 pilotos de diversos países e teve os atletas Camilo Sanchez, da Colômbia, e Mariana Salazar, de El Salvador, como campeões da categoria Elite.

O principal campeonato do continente iniciou o último dia de competição com muita velocidade e os principais atletas demonstrando muita disposição na disputa pelo melo melhor tempo. Apesar da vitória não garantir a vitória na categoria Elite, o Brasil comemorou e muito o desempenho do talentoso Leonardo Becher, que conquistou o título Pan-Americano na categoria Junior em primeiro lugar e ainda registrou o melhor tempo geral do evento com 3min19seg044.

O colombiano Sebastian Holguin terminou em segundo lugar na categoria Junior com 3min26seg990. A medalha de bronze foi para o peruano Mateo Ferreyros, que somou 3min34seg416. Na Junior feminino, a brasileira Liandra Heimann fechou o percurso com 6min32seg961 em primeiro lugar e não deu chance para as adversárias.

Elite

Na Elite masculino, o colombiano Camilo Sanchez marcou 3min23seg148 e levou a medalha de ouro. O brasileiro Gabriel Giovannini completou a prova em 3min23seg343 e ficou com a prata, seguido por Lucas de Borba, bronze com 3min24seg046.

A salvadorenha Mariana Salazar pedalou forte e finalizou sua descida com 4min19seg816, tempo suficiente para conquistar a medalha de ouro na categoria Elite feminino. A brasileira Bruna Ulrich cravou 5min33seg878 e terminou com a prata. Enquanto Nara Faria, também do Brasil, marcou 5min38seg042 e completou o pódio em terceiro lugar.

Assim veja os resultados completos no Pan de DH de todas as categorias no link.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.