L’Étape Brasil emite Comunicado Oficial sobre a morte de Fredy Tejada

Fredy Tejada

Comunicado Oficial 

É com pesar que a organização do L’Étape Brasil by Tour de France lamenta o falecimento do ciclista Fredy Tejada neste domingo dia 26, em Campos do Jordão no estado de SP.

O atleta, que estava inscrito na distância de 94 quilômetros e participava de sua sétima edição da prova, sofreu uma queda durante o percurso. O acidente ocorreu no KM 38 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro por volta de 8h30.

O ciclista de 65 anos recebeu pronto atendimento da equipe de resgate após o acidente, sendo levado com vida pelo helicóptero Águia para o Hospital Regional de Taubaté. A morte foi confirmada às 20h30 pela equipe médica do hospital.

A organização do L’Étape Brasil by Tour de France lamenta o ocorrido e presta profundas condolências à família de Fredy, uma pessoa querida por todos e um dos fidelis da prova.

Fidelis são participantes que competiram em todas as edições do L’Étape Brasil e o Fredy era um apaixonado pelo ciclismo.

Cleber Anderson divulgou e comentou a perda de seu amigo

Assim de acordo com informações do perfil de seu amigo e também atleta Cleber Anderson. Fredy Tejada caiu na descida da Serra Nova e teve um traumatismo craniano muito grave. O socorro chegou rapidamente e assim removido de helicóptero para o hospital de Taubaté, mas infelizmente ele veio a falecer às 19:45.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.