Suporte Neutro Shimano entra em ação hoje na 11ª edição do Brasil Ride

Suporte Neutro Shimano

Equipe de profissionais da Shimano entrará em ação no Suporte Neutro Shimano prestando apoio técnico aos competidores do evento

Durante os dias 07 e 13 de novembro, na 11ª edição da Santander Brasil Ride, na região do extremo sul da Bahia. Dos mais importantes eventos de ciclismo na categoria MTB do mundo, o Brasil Ride recebe ciclistas de todo o país e do mundo. A disputando pelo título da competição, acontece em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, mas também no município de Guaratinga. A ultramaratona, considerada o Giro d’Itália da América Latina, possui 600 quilômetros e surpreendentemente 13 mil metros de altimetria, ao total, durante sete desafiadores dias de competição.

Entre os destaques do evento, está o serviço do Suporte Neutro Shimano, que então provê apoio mecânico a todos os participantes, independente da marca que representem. Serão realizados diagnósticos de problemas, alinhamento de rodas, manutenção de suspensão e freios hidráulicos. Mas também regulagem de marchas e freios e a troca de câmbio, fiação, peças e pneus, entre outros.

A ação do Suporte Neutro Shimano é feita em parceria com a Blue Cycle, distribuidora exclusiva da Shimano no Brasil, e lojas Shimano Service Center (SSC) certificadas. As lojas SSC são centros especializados em produtos Shimano, onde você encontra peças, mas também serviços que contam com a excelência da marca. Além de treinamento técnico intensivo, oferecido exclusivamente aos mecânicos autorizados, as lojas contam com a disponibilidade de produtos Shimano e sua ampla linha de componentes, peças de reposição e ferramental completo.

Setes dias

A primeira etapa do percurso, “prólogo”, tem disputada dentro de Arraial; já a segunda e quinta etapas consistirão na ida e volta entre as duas sedes. As últimas etapas, 3 e 4, acontecerão no entorno da Vila Santander Brasil Ride. Por fim o encerramento que acontecerá durante a Maratona dos Descobrimentos, em uma prova entre Arraial e Trancoso.

Fotos divulgação Shimano/Brasil Ride/Fábio Piva

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.