Estrada Real divulga calendário para 2022 e abre as inscrições

A temporada será aberta no início de 2022 na cidade mineira de Arcos, seguida por Itabirito, Ouro Branco e para fechar o campeonato Mariana

Há quatro anos, a Internacional Chaoyang Estrada Real nasceu com um objetivo claro: tornar-se uma das principais competições de mountain bike do mundo. Organizada pela Avelar Sports, o campeonato já nasceu grande e, a cada ano, novas melhorias são implementadas para aprimorar. Dessa maneira percursos, transmissão ao vivo, feira com expositores e estrutura de apoio para o público, o que busca sempre a profissionalização e fomentar o esporte com bicicletas no Brasil.

“O propósito da Avelar Sports é desenvolver o esporte através de ações profissionais. Dessa maneira, a Internacional Chaoyang Estrada Real, foi planejada nos pilares: visibilidade, negócios, turismo, família e esporte. Essa base vem trazendo grandes resultados e para 2022 vamos subir o nível novamente.” assim comentou Felipe Avelar, organizador da prova.

Com competições de diversas modalidades de mountain bike, ciclismo de estrada e agora com o trail run, uma das modalidades que mais cresce no Brasil. Assim para deixar tudo isso ainda mais perto do público, a Avelar Sports resolveu investir em uma de suas marcas registradas. A transmissão ao vivo e levar para dentro da casa de cada amante da bike um pouco sobre o que estiver acontecendo em tempo real.

INSCRIÇÕES ABERTAS E VALIDAÇÃO DE 2020

Para a próxima temporada, a Internacional Chaoyang Estrada Real, abre suas inscrições no mês de Novembro.

Até o momento, cerca de 500 ciclistas aproveitaram o combo que oferece descontos especiais para fazer a inscrição. Existem diferentes tipos de combos com descontos especiais para que todos possam participar.

Para os inscritos nas provas de 2020, as inscrições estão mantidas nos valores pagos. Os atletas poderão fazer sua inscrição a partir do dia 12 de Novembro no site do evento.

A etapa de Ouro Branco, possui cerca de 2000 inscrições já realizadas. Os ciclistas que estão garantidos em suas vagas desde 2020, assim na certeza de que a Internacional Chaoyang Estrada Real irá acontecer em 2022 com força total.

CAMPEONATO POR ETAPAS

Para 2022 a Internacional Chaoyang Estrada Real será um campeonato com quatro etapas. Testando grandes atletas nacionais e internacionais em diferentes modalidades da categoria., por exemplo: maratona, cross-country olímpico e short-track. No fim, os atletas que somarem mais pontos então serão os campeões da temporada.

Calendário Internacional Chaoyang Estrada Real 2022

Arcos – 29 e 30 de Janeiro

Dia 29 Janeiro (SAB) | ROAD TV + XCC + Trail Run

Dia 30 Janeiro (DOM) | Maratona (XCM)

Itabirito – 26 e 27 de Março

Dia 26 Março (SAB) | Maratona (XCM) + Trail Run

Dia 27 Março (DOM) | Cross Country Classe HC (XCO)

Ouro Branco – 30 de Abril e 1 de Maio

Dia 30 Abril (SAB) | Granfondo Estrada Real ( Road ) + Trail Run + Short Track UCI (XCC)

Dia 01 Maio (DOM) | Maratona UCI (XCM) + Caminhada Inconfidência

Mariana – 18 e 19 Junho

Dia 18 Junho (SAB) | Short Track UCI ( XCC ) + Trail Run

Dia 19 Junho (DOM) | Maratona (XCM)

Fotos divulgação Estrada Real /Avelar Sports/Pedro Cury/Fabio Piva/Ney Evangelista

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.