Rally Cerapió 2022 já tem inscritos de 25 estados

Rally Cerapió 2020

Competição acontecerá de 23 a 28 de janeiro pela Rota das Emoções; Caravana do evento conta com mais de 1.000 pessoas

A dois meses da edição histórica de 35 anos do Rally Cerapió 2022, o tradicional evento off-road do país já conta com participantes inscritos de 25 estados, além do Distrito Federal. A competição acontecerá de 23 a 28 de janeiro de 2022 pela Rota das Emoções, um dos principais percursos turísticos do Nordeste que inclui três estados: Ceará, Piauí e Maranhão.

A largada do Rally Cerapió 2022 largará da Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). Na sequência, a prova seguirá para Jijoca de Jericoacoara (CE), Ubajara (CE), Luís Correia (PI), Parnaíba (PI) até chegar no destino final em Barreirinhas (MA). A novidade para esta edição é que a programação conta com um dia livre para que todos os participantes possam aproveitar o Delta do Parnaíba.

Único evento que reúne bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs, a competição abrange categorias para iniciantes e experientes nas modalidades.

“O Rally Cerapió/Piocerá é uma grande encontro de apaixonados pelo off-road de norte a sul do Brasil. Estou muito feliz com a presença de participantes de todas as regiões e espero que até o fim do período das inscrições, a gente possa ter representantes de todos os estados”, então diz o diretor geral Ehrlich Cordão.

Cada vez mais

O trabalho da organização se intensifica à medida que se aproxima a data. No mês passado, foi realizado o levantamento do percurso das bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs. Em dezembro, a programação conta com a conferência das bikes e na primeira semana de janeiro, das demais modalidades.

“São muitos detalhes e bastante gente envolvida. A edição de 2022 vai movimentar mais de 30 cidades dos três estados pelos quais vamos passar. A caravana do evento conta com mais de 1.000 pessoas. Por isso, nossa equipe já está trabalhando a todo vapor para que a gente entregue mais um evento de sucesso”, assim completa Cordão.

Fotos divulgação Rally Cerapió/Tiago Giordani

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.