Ciclista é atacado em ciclovia por homem com um cano

Ciclista atacado

O ciclista atacado estava experimentando um novo trajeto em uma ciclovia recém inaugurada no Texas, no Estados Unidos

Um homem de 46 anos que trabalha em TI foi atacado em uma ciclovia no Texas por um homem sem camisa com um cano na quarta-feira. O ciclista estava seguindo por um novo caminho, a ciclovia de Mason Creek. Assim feliz em evitar o uso das estradas que costuma percorrer e para experimentar a recém inaugurada ciclovia, e admirar a tranquilidade de andar longe dos carros.

Mas a serenidade não durou muito. Blum estava em sua Specialized Roubaix, quando viu um homem caminhando no sentido oposto, que gritou “ciclista à esquerda”. O que não pareceu nada bom.

Blum então foi até o fim da ciclovia e retornou para voltar para casa. Exceto que desta vez, ele viu Nulisch novamente e contudo com uma cano de metal em punhos

“Não vou voltar neste local de novo”, então disse Blum ao Chron.com. “Tive um pressentimento estranho sobre isso de qualquer maneira, porque fica bem próximo a casas e provavelmente há muitos NIMBYs por aí.”

O ciclista ficou abalado e obviamente surpreso com o ataque. “Eu nunca o tinha visto antes”, disse Blum. Eu também não uso muito a ciclovia, assim eu realmente não sei sua motivação, não que isso realmente importe. ” Por fim comentou.

O Gabinete do Xerife do Condado de Harris prendeu Nulisch rapidamente e agora pode pegar 20 anos de prisão.

Assim assista ao vídeo do ciclista atacado:

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.