Novo CeramicSpeed OSPW para Shimano Dura-Ace 9200

CeramicSpeed

Sistema de cage e polia com rolamentos de cerâmica para câmbio traseiro agora disponível para nova transmissão

Menos de três meses depois que a Shimano lançou sua nova geração do grupo Dura-Ace (9200), a CeramicSpeed tem o orgulho de anunciar o novo sistema OSPW (Oversized Pulley Wheel System) que é totalmente compatível com a nova transmissão de 12 velocidades.

Os mais atenciosos notarão rapidamente algumas semelhanças visuais com o sistema OSPW para os grupos Shimano 9100 e 9150, mas este novo sistema OSPW passou por alguns ajustes críticos, garantindo que esteja completamente adequado aos requisitos do novo grupo Dura-Ace 9200 12 Velocidades.

Para que isso fosse possível, o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da marca dinamarquesa tem trabalhado dia e noite para garantir que esta versão atualizada corresponda aos próprios altos padrões de qualidade e desempenho. Além disso, outro sistema OSPW será necessário para p trocador Shimano Ultegra 8150 lançado simultaneamente.

Assim no Brasil, no novo OSPW para Shimano Dura-Ace 9200 estará disponível a partir de Janeiro 2022, com os seguintes valores sugeridos ao consumidor:

Revestido R$ 5.349
Standard R$ 4.499

O sistema OSPW projetado e desenvolvido na Dinamarca, conta com a novidade da garantia vitalícia.

Assim saiba mais no site.

Fotos divulgação Proparts / CeramicSpeed

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.