Brasil é destaque em nova campanha global sobre os Segmentos Strava

Strava

Atletas de São Paulo representam a comunidade brasileira e seus segmentos preferidos

Um dos recursos mais amados pela comunidade Strava são os segmentos. E agora, a ferramenta que impulsiona e desafia os atletas acaba de ser a estrela principal de uma campanha global da maior plataforma esportiva do mundo. Surpreendentemente mais de 95 milhões de atletas, dos quais mais de 12 milhões de brasileiros. Os vídeos das “Histórias de Segmentos” trazem os usuários em seus momentos mais desafiadores, como uma subida ou um trecho complicado de uma trilha.

Assim nesta campanha, que está disponível no site e redes sociais da marca, o Brasil tem um lugar especial. Em um material exclusivo, o foco é o ‘segmento das Roseiras’, em Mairiporã, São Paulo. Protagonizado pelas atletas Vicky de Sá e Eloïse Morhange, do clube de ciclismo Fuga, o vídeo conta como elas começaram a pedalar e a importância deste segmento. As ciclistas afirmam que o trecho de subida tão característico da região deixa o pedal mais intenso e que a sensação de superação é animadora.

“Buscamos trazer sempre um olhar local para nossas campanhas globais. Vicky e Eloïse representam muito bem a comunidade. Assim contam uma história super autêntica, representativa para as mulheres que pedalam”. Então afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil. “Teremos vídeos de segmentos do mundo inteiro, ressaltando diferentes histórias de superação e amizade, o Strava é essa ferramenta que une as pessoas”, por fim comenta.

Fotos divulgação Strava/Renan Bossi

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.