Caloi / Henrique Avancini Racing fará estreia na temporada na Taça Brasil

Henrique Avancini Racing

A equipe Caloi / Henrique Avancini Racing estreia nesse final de semana na temporada 2022. Os cinco atletas do time participarão da primeira etapa da Taça Brasil, competição que ocorrerá nesse sábado e domingo em Lavras, Minas Gerais.

Edson Rezende e Ulan Galinski, remanescentes do ano passado, disputarão a categoria Elite. Já o jovem Cainã Oliveira, que chegou à equipe no início do ano, competirá no Sub-23. Luiza Souza e Sabrina Oliveira, que são as duas novas integrantes e formam o time feminino, também disputarão na categoria Sub-23.

Confira abaixo a expectativa dos atletas para a primeira prova da temporada.

“Estou animada em dar início a temporada, será minha primeira temporada como atleta profissional. Espero poder fazer o meu melhor e representar bem a minha nova equipe!”, então diz Luiza Souza.

“Para esse início de temporada, eu espero absorver o máximo a experiência sub23/elite, assim como dar tudo de mim sempre. Esse começo os resultados ainda são mais difíceis, mas ao longo do tempo quero adquirir performance e evoluir cada vez mais como atleta”, assim diz Sabrina Oliveira.

No masculino

“Tenho boas expectativas para a disputa em Lavras, pois estou empolgado para a primeira prova da temporada e primeira prova com a equipe. Estou sentindo falta da adrenalina da competição. Tenho como objetivo colocar em prática o que aprendi com a equipe nesses últimos meses e estou almejando um podium na geral”, então diz Cainã Oliveira.

“Para a temporada de 2022, quero continuar me desenvolvendo dentro e fora das pistas, e concretizar esse trabalho vencendo as principais provas. A nossa estreia na temporada é na Taça Brasil de XCO em Lavras, prova que é um pouco mais especial pra mim por ser na minha terra natal. Vou entrar na pista para brigar pela vitória e começar a dar os primeiros passos nos meus objetivos para a temporada”, assim comenta Edson Rezende.

“Animado para a primeira competição da temporada, pois é a oportunidade de colocar em prática todo trabalho que foi feito na pré-temporada. Tenho consciência que fiz o que tinha que ser feito em minha preparação e fiz bem feito. Agora é a hora de voltar a fazer o que eu amo, que é competir. A expectativa para a temporada é muito boa, quero continuar me desenvolvendo, acredito que os resultados serão consequência disso. Ano passado conquistei meu espaço entre os melhores ciclistas do Brasil, quero continuar nessa crescente, comprovando a cada corrida que não apenas sou um dos melhores ciclistas do país, mas como serei um dos melhores do mundo”, então diz Ulan Galinski.

Fotos divulgação Caloi / Henrique Avancini Racing

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.