Parceria Fox e Escola Park Tool leva técnicos à Copa do Mundo de MTB

Pela primeira vez equipe técnica da Fox marcou presença na competição e, com instrutores da Escola Park Tool especialistas na marca

Durante o final de semana da competição, quem marcou presença por lá foi a Fox, uma das principais marcas de suspensão de mountain bike do mundo. Assim em parceria com a Escola Park Tool, a equipe técnica formada por dois mecânicos esteve à disposição de atletas para fazer o suporte neutro e manutenção dos produtos Fox (suspensão, shock e canote hidráulico).

“A Fox é uma das principais marcas do mundo, e os melhores atletas de ciclismo confiam em seus componentes. A experiência de estar novamente perto do público, contribuindo para o bom funcionamento de um equipamento tão crucial para o atleta, foi incrível. Para os atletas também é importantíssimo contar com profissionais especialistas da marca, fazendo manutenções preventivas e ajustes emergenciais para continuarem competindo”. Então comenta o técnico da Fox e instrutor da Escola Park Tool, Caíque Pereira.

Suporte profissional com centro técnico autorizado Fox

Juntamente ao Caíque, Vinicius Oliveira completava a equipe de mecânicos da Fox. Igualmente profissionais formados pela Escola Park Tool e capacitados pela Fox a oferecem suporte mecânico e treinamentos. Assim as principais ações da dupla de mecânicos foram oferecer:

  1. Infraestrutura para atender a equipe da Fox, além de atletas que utilizavam os produtos da marca;
  2. Peças de reposição e ferramentas adequadas para cada tipo de ajuste e suspensão;
  3. Revisões preventivas e emergenciais pré, mas também pós provas.

Se um mecânico especialista já faz a diferença em equipamentos para o uso não competitivo, quando estamos falando de atletas de alto rendimento, esse peso é ainda maior. Ainda mais nesta que é a maior prova do circuito de MTB. Se você deixa um equipamento mal regulado ou não tem à disposição uma infraestrutura capaz de atender à sua necessidade, a chance de ter algum problema inesperado e a bike não render como o previsto é enorme.

“Acredito que esta foi uma oportunidade de se aproximar do público novamente. Tanto o trabalho realizado durante a Copa do Mundo de MTB quanto a parceria da Fox com a Escola Park Tool vêm para reforçar a preocupação da marca com os consumidores, seja atleta profissional ou não. Do atendimento, capacitação e habilitação para suporte mecânico, até o pós-venda de qualidade, com acesso facilitado a peças de reposição”, por fim comentou.

Fotos divulgação Escola Park Tool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.