Sapatilhas Absolute Prime e Wild ganham novas versões

Sapatilhas Absolute

Novo lote de sapatilhas da marca brasileira chega em cores mais vivas e atraentes, para quem tem estilo e personalidade

Lançada no início de 2022, a linha 2022 de sapatilhas Absolute foi sucesso imediato de vendas. Agora, novos modelos das sapatilhas Absolute Prime e Wild chegam com uma novidade que é tendência no mercado de bicicletas global. Assim cores vivas e mais chamativas, para entregar um visual ainda mais atraente a quem curte pegar trilhas e pedalar sem deixar o estilo e personalidade de lado. A Prime ganhou uma versão em vermelho, enquanto a Wild vem agora também na cor azul.

“Esta é mais uma atualização e um upgrade visual que vai agregar valor à linha de sapatilhas que já está consagrada no Brasil. Nossa equipe de pesquisa seguiu as principais e mais atuais tendências para trazer modelos com cores mais vivas e chamativas. Mas também entregar um produto de qualidade, sem deixar o visual inovador e atraente de lado”. Então comenta Gilberto Alves, analista de produtos da Isapa.

Confira os detalhes das novas sapatilhas Absolute

Sapatilha Absolute Prime

Indicada principalmente para quem busca características de modelos de alta performance, a sapatilha Absolute Prime 2022 é um modelo que alia a estética e tecnologia a um excelente custo-benefício. Com um visual bem atraente, é uma das sapatilhas mais estilosas do mercado, agora também na cor vermelha – além da tradicional preta.

Sapatilhas Absolute

Com duas versões disponíveis, mountain bike e ciclismo de estrada, conta com uma construção inteiriça de microfibra sintética no cabedal, que garante boa resistência; e dezenas de microfuros que favorecem a ventilação.

O sistema de fechamento da Absolute Prime é feito com duas roldanas de regulagem da marca Atop, com fio de nylon, que permite ajuste milimétrico e liberação rápida. O solado é de dupla composição, nylon e termoplásitco, que se traduz em uma rigidez controlada, oferecendo o melhor equilíbrio entre performance e conforto.

O modelo Prime 2022 está disponível em diferentes tamanhos 38 ao 46 – a maior grade de tamanhos do mercado, a partir de R$ 729,00.

Sapatilha Absolute Wild

A sapatilha Absolute Wild possui a mesma tecnologia de construção do cabedal da linha Prime, a sapatilha top de linha da Absolute, mas com um valor de investimento ainda mais acessível. Agora em sua versão nova, na cor azul, traz um visual ainda mais atraente, com dezenas de microfuros no cabedal da sapatilha. Esse detalhe aumenta ainda mais sua durabilidade sem perder a capacidade de respiração dos pés.

Sapatilhas Absolute

As sapatilhas Wild são ideais para quem busca um pouco mais de rendimento nas trilhas, conforto e versatilidade para ter boas experiências em diferentes modalidades.

O sistema de fechamento desse modelo é composto por um velcro e uma catraca, que possibilita ajuste milimétrico e maior estabilidade nos pés do que o sistema convencional apenas com velcros.

Disponível em diferentes tamanhos, do 35 ao 46, seu valor de venda é sugerido a partir de R$ 509,00.

Foto divulgação Isapa

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.