Pedro Figueiredo conquista o 6º lugar na resistência sub-23 no Pan

Pedro Figueiredo
Pedro Figueiredo se mantém no pelotão até o fim e termina em 6º na resistência sub-23 do Pan-Americano

O brasileiro Pedro Figueiredo foi o 6º colocado na prova sub-23 de resistência do Campeonato Pan-Americano de ciclismo estrada, disputado em San Juan, na Argentina. Victor Cesar de Paula e Ewerton Santana terminaram em 10º e em 21º, respectivamente.

Outros dois brasileiros também participaram da disputa, que então contou com 56 atletas. Marcco Levy Nascimento foi o 30º colocado, com 32 segundos de diferença para o vencedor, enquanto Augusto Gonzeli terminou em 34º, a 1min10s dos líderes.

Um pelotão de aproximadamente 20 atletas seguiram até o final da disputa, incluindo três brasileiros. Um deles, Victor Cesar de Paula, chegou a liderar a disputa escapado no terço final, mas acabou alcançado e perdeu algumas posições.

O colombiano Nicolas Gomez chegou em primeiro lugar, completando o percurso de 143km em 3h21min55s. Em segundo lugar, o panamenho Bredio Ruiz com a prata. Em terceiro lugar o chileno Vicente Rojas com o bronze.

Foto divulgação Deportes San Juan

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.