Reserve lança selante para pneu sem câmara e fita de aro

Reserve

Reserve lançou sua nova linha de selante pneu sem câmara e fita de aro para complementar sua linha de rodas de carbono e válvulas patenteadas Fillmore.

De acordo com a Santa Cruz, proprietária da Reserve, o líquido selante da Reserve, foi formulado usando uma fibra natural biodegradável para fornecer vedação superior para todos os sistemas de pneus sem câmara. Do tradicional uso em MTB com baixa pressão, mas também para uso em estrada sob alta pressão.

Tanto no laboratório quanto nos testes do mundo real, a Reserve descobriu que ela oferece uma vedação muito mais durável quando comparada a seus concorrentes. Mas, “O que eles querem dizer com mais durável?” Bem, ele manterá pressões mais altas em furos maiores, surpreendentemente até 7 mm por longos períodos de tempo.

200 ml é selante suficiente para duas rodas de mountain bike ou quatro rodas de bicicleta de estrada.

O Reserve Tubeless Sealant está disponível em frascos de 200ml e 500ml com marcação de medição incluídos para facilitar a visualização de quanto está sendo adicionado.

Fita de aro

A marca também lançou a fita de aro tubelesse. Disponível em três larguras diferentes: 29mm, 32mm e 34mm. A fita possui um adesivo à base de silicone que não deixa resíduos quando removido e cada rolo de 10m fornecerá fita suficiente para quatro rodas. A Reserve recomenda o uso de fita 3 a 5 mm mais larga do que a largura do aro interno.

De acordo com a Santa Cruz Brasil a novidade estará disponível em breve no país.

Assim mais informações no site https://www.santacruzbikes.com.br

Fotos divulgação Santa Cruz / Reserve

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.