Sherman e Stefanye vencem a 2ª etapa da Copa Soul Sul Mineiro

Copa Soul Sul Mineiro

Prova aconteceu neste final de semana na cidade mineira de Machado

A 2ª etapa da Copa Soul Sul Mineiro reuniu mais de 200 atletas neste final de semana na charmosa cidade de Machado, no interior de Minas Gerais. A prova contou com cinco baterias que dividiam as 30 categorias existentes na competição reunindo atletas amadores e profissionais.

Sendo uma das mais disputadas categorias, a Elite Masculina largou no domingo às 14h, para completar 6 voltas no circuito. O atleta da região Sherman Trezza de Paiva cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 1h21min.

“Estou feliz por estar aqui, ao lado da minha casa, na região do sul de minas. Então é o que eu sempre falo, sempre que eu puder prestigiar um evento deste e fazer o esporte crescer na nossa região, eu vou estar fazendo isso.

“A pista tem potencial e ano que vem falaram de talvez trazer uma prova UCI para cá, espero que isso aconteça, e também transformar o local em bike parque. Isso é um ganho para o pessoal da região e também para a cidade.” Afirma Sherman logo após vencer a prova.

Em segundo lugar e terceiro tivemos o atleta Bruno Lemes e Lucas Dias que terminaram a prova com o tempo de 1h23min e 1h26min. José Gabriel Marques completou com 1h27min garantindo o quarto lugar.

A categoria Elite Feminina largou às 9h30min também no domingo e teve Stefanye Silva em primeiro lugar como a grande campeã, que completou as 4 voltas no circuito com o tempo de 1h12min.

Outros resultados
  • Jose Santos- Campeão Júnior Masculina
  • Carolina Ferreira- Campeã Júnior Feminina
  • Kayron Mendes- Juvenil Masculino
  • Dijalma Tavares – Sub. 30 Masculino
3ª Etapa

A próxima etapa da Copa Soul Sul Mineiro já tem local e data marcada: 02 e 03 de Julho na cidade de Lambari- MG. As inscrições já podem ser feitas através do oficial site oficial do evento.

Fotos divulgação OXvideos

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.