Ronaldo Fenômeno vai pedalar para pagar promessa

ronaldo

Ronaldo Fenômeno, dono do Valladolid, começou a pagar neste domingo a promessa feita pelo seu time espanhol

O ex-jogador se comprometeu a pedalar até Santiago de Compostela caso a equipe conseguisse voltar à primeira divisão do futebol espanhol, o que aconteceu no último dia 29 com a vitória sobre o Huesca por 3 a 0. O percurso tem mais de 500 quilômetros e deve dias de pedaladas, entre Valladolid e a cidade conhecida como destino religioso e turístico.

“Eu vou fazer domingo, para cumprir com uma promessa que fiz quando descemos para a segunda divisão. A promessa era que, se subisse para a primeira, eu faria o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta, que é o que vou fazer a partir de domingo. Domingo sairemos de Valladolid. Minha mulher e eu sairemos do estádio. Vai ser uma média de 100 km por dia. Vou fazer em quatro dias. Estou amarradão de fazer”, então havia afirmado o Fenômeno, na quinta.

“O caminho vai ser muito bonito. Fisicamente sei que vou sofrer, mas vai ser uma experiência inesquecível. Estou levando um carro se acontecer algo, uma logística importante. Há gente que faz sem nada, com uma mochila. Vou levar um pouco de comodidade, porque vamos gravar um pouco de tudo para trazer ao canal”, disse Ronaldo.

Atualmente, Ronaldo possui 80% da SAF do Real Valladolid e 90% do Cruzeiro, time brasileiro que atualmente compete pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, onde é líder com 22 pontos. Caso também consiga colocar o clube celeste de volta à Série A, Ronaldo estuda outro desafio como forma de comemoração. ”Agora falta o objetivo do Cruzeiro Cabuloso!”, disse o Fenômeno.

Distância
  • Valladolid a Sahagún 101 km
  • Sahagún a León 82 km
  • León a Ponferrada 107km
  • Ponferrada a Monforte de Lemos 108km
  • Monforte de Lemos a Lalín 66km
  • Lalín a Santiago de Compostela 58km

Fotos divulgação Valladolid

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.