Marcela Lima liderava a bateria quando uma queda a tirou da disputa da etapa. Entretanto a atleta se mantém na disputa pelo titulo da temporada.
Neste domingo, dia 05 de junho aconteceu a segunda etapa da Copa do Mundo de XCE na cidade de Leuven, na Bélgica. Um dia chuvoso e uma pista nada favorável para os competidores, chão de paralelepípedo, totalmente liso, escorregadio e perigoso.
Marcela liderava a bateria, mas na última volta perdeu o controle da bike devido às condições da pista com a chuva. Após duas etapas ela se mantém no pódio em segundo lugar na colocação geral da Copa do Mundo de XCE 2022.
“Mantendo a segunda colocação geral na copa do mundo de XCE. A pista estava muito escorregadia e
qualquer movimento errado poderia ser fatal, e isso ocorreu comigo. Eu sabia que tinha ótimas
condições nessa prova, mas ao arriscar acabei caindo. Seguimos firmes na geral” então comentou Marcela.
Atleta da Team Groove, Marcela agora volta suas atenções para a próxima etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike XCE. No dias 17 de junho ela disputará na cidade de Falun, na Suécia a 3ª etapa da temporada 2022.
Fotos divulgação City Mountain Bike / Peeters Glenn
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nes sa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Conhecendo a Skape S+, elétrica dobrável
- Ciclistas falam das vantagens do velódromo olímpico do Rio de Janeiro
- Velódromo do Rio em uso no Brasileiro de pista 2022

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!