Inscrições abertas para a 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro

Copa Soul Sul Mineiro

Nos dias 2 e 3 de Julho a cidade mineira irá receber a prova válida para o ranking UCI

A 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro acontece nos dias 2 e 3 de Julho e desta vez a cidade escolhida para sediar o evento foi Lambari, localizada no Sul de Minas Gerais. Conhecida por suas belezas naturais, também é destino de muitas pessoas por conta do seu clima e principalmente pela água mineral, eleita no passado como a 3ª melhor do mundo e capaz de curar doenças.

Circuito

Assim aproveitando todo o relevo da cidade, o circuito da etapa terá aproximadamente 4km com 30m de ganho de elevação, prometendo trazer obstáculos naturais, drops, descidas longas e belas paisagens, é claro.

Mas lembrando que os trechos mais técnicos do circuito, possuem uma linha alternativa para maior segurança de todos os atletas. E que esta etapa será válida para os rankings UCI (Classe 2), CBC (XC1) e FMC.

Categorias e atletas

Grandes nomes da Elite do MTB nacional como Guilherme Gotardelo Muller, Cristian Lazzari, Hercilia Najara Ferreira De Souza e Luma Diniz já estão confirmados para a etapa. Além das categorias Elite, a Copa Soul Sul Mineiro conta ainda com mais 28 categorias, para atletas profissionais e amadores.

Inscrições

Através do site oficial do evento já é possível se inscrever para a 3ª etapa e garantir lugar nesta grande festa do MTB XCO! Mas fique atento ao prazo, pois as inscrições ficam abertas até o dia 27/07/22.

No site oficial do evento também é possível acessar o regulamento com todas as informações e detalhes sobre categorias, circuitos e outras etapas.

Fotos divulgação Copa Soul Sul Mineiro

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.