Bicicletas usadas ganham seguro sem nota fiscal

Argo Seguros

Em parceria com Akad Seguros, Clube Santuu lança ‘Seguro Sem Nota’

Um produto que permite que bicicletas usadas também possam ser seguradas, mesmo sem a apresentação da nota fiscal. Esse é o principal objetivo do ‘Seguro Sem Nota’, lançado pelo Clube Santuu, em parceria com a seguradora Akad.

A plataforma foi buscar o apoio da seguradora especialista no segmento para atender uma demanda frequente dos ciclistas, que muitas vezes se viam sem alternativa para garantir a proteção da sua bicicleta usada.

“Até agora, nossos produtos focavam bastante nas bikes novas, para que o cliente pudesse já sair da loja com a sua bike segurada. Com o Seguro Sem Nota, podemos atender a todos que desejam proteger sua bicicleta, seja ela nova, usada, com ou sem nota fiscal”, então explica Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu.

Ainda segundo o executivo, a novidade é uma solução inédita na carteira. E traz também alguns diferenciais em relação aos demais seguros oferecidos na plataforma, como reposição por dinheiro, em valor previamente determinado.

“Como pioneira no seguro de bike, temos um grande know-how no setor e capacidade para desenvolver soluções customizadas para atender aos nossos parceiros. O Clube Santuu é uma referência nesse segmento e é um prazer contribuir para trazer tranquilidade e segurança para as pessoas no seu dia a dia”, assim explica Mariana Miranda, Corporate Sales da Akad Seguros.

A expectativa é que, por ser inclusivo e de amplo alcance, o Seguro Sem Nota ajude a fomentar ainda mais o uso da bicicleta e movimente o mercado ciclístico do país.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.