Shimano apresenta a sapatilha MX1 que une conforto e bom preço

sapatilha MX1

Por um preço competitivo, a sapatilha Shimano MX1 traz conforto aprimorado e desempenho superior aos amantes de MTB e XCO

Líder em distribuição de componentes de ponta para bike há 100 anos em todo o mundo, a gigante japonesa Shimano inova mais uma vez e traz ao território brasileiro seu lançamento mais recente, para os segmentos de MTB e XCO. A sapatilha MX-100, assim carinhosamente abreviada de MX1, que conta com uma sólida construção em corpo sintético. Mas também quatro tipos de tecidos diferentes em sua composição, proporcionando alta sensação de conforto e suavidade durante as corridas e, além disso, por ser um modelo de entrada, conta com um excelente preço de mercado.

MX1: conforto e desempenho acima da média

Disponível nas cores azul, vermelho e preto, em números que variam entre 38 a 48 (tamanho Europa), a MX100 conta com revestimento reforçado na região dos dedos dos pés. Seu desempenho de proteção é aprimorado, por conta de sua forração interna, capaz de proteger os pés do impacto da bike em pedras, rochas e outros obstáculos, característicos das estradas montanhosas ou pistas de cross country.

Fecho

Com tira cruzada em forma de “Y”, o cabedal é sintético, utilizando quatro tipos de espessuras diferentes, são tão suave que fazem com que nem sinta a sapatilha nos pés. Com material fluorescente refletivo na região dos calcanhares, melhora a visibilidade, facilitando seu uso, tanto de dia como de noite.

sapatilha MX1
Sola

O solado de borracha, feito com a tecnologia Shimano Pedalling Dynamics (SPD), é versátil, feito especificamente para MTB e XCO. Que dessa maneira garante estabilidade aperfeiçoada, evitando deslizes ou escorregões, mesmo em estradas soltas.

Fazendo uma breve recapitulação, seguem, abaixo, as principais características da MX1:

  • Parte superior suave, com sensação semelhante à uma meia, que proporciona sensação de conforto enquanto você pedala;
  • Padrão versátil para MTB, que garante mais estabilidade, tornando difícil de escorregar mesmo em estradas soltas;
  • Cabedal (o “corpo”, parte externa da sapatilha) de material sintético respirável;
  • Design inédito da marca em termos de amarração de calçados, conta com alça cruzada em formato de “Y”, que proporciona um ajuste confiável;

Sugestão de preço para varejo R$ 599,90.

Fotos divulgação Shimano / Blue Cycle

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.